Iniciar uma corrente de mobilização em favor da candidatura do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS) ao governo do estado do Rio Grande do Sul. É com este objetivo que a direção do Progressistas de São Borja realiza, no próximo dia 10, evento de apoio ao correligionário que já foi prefeito daquele município e acumula cinco mandatos na Câmara dos Deputados. Marcado para às 10h, o encontro ocorrerá no Centro Nativista Boitatá, no bairro do Passo, em São Borja. 

O presidente estadual do Progressistas, Celso Bernardi, o pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Espiridião Amin, o prefeito Eduardo Bonotto, o presidente municipal do partido, Celso Rigo, deputados estaduais e federais, prefeitos(as) e vereadores(as) de todo o estado gaúcho são algumas das lideranças progressistas que já confirmaram presença. 

Depois de vários governos em que contribuiu cedendo quadros experientes e competentes para gerir o estado, os organizadores estão convencidos de que chegou a hora do Progressistas assumir o protagonismo e comandar o Rio Grande do Sul rumo à retomada do desenvolvimento. Todos os correligionários e simpatizantes estão convidados à emprestar a voz e a se somarem à mobilização. 

Natural de Candelária-RS, Luis Carlos Heinze é engenheiro agrônomo, técnico agrícola e produtor rural. Tem 67 anos e vive em São Borja há mais de 30. É conhecido e reconhecido por sua incansável atuação em defesa dos interesses do produtor rural, seja ele pequeno, médio ou grande. Na última eleição, se consagrou como o deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul.

CONVENÇÃO: No próximo dia 24 de março, os progressistas do Diretório Estadual do Rio Grande do Sul decidirão, em pré-convenção, quem será o candidato oficial do partido para a candidatura ao Palácio Piratini. O deputado Heinze disputará a posição com o advogado e empresário Antônio Weck.

SERVIÇO:
Evento de apoio à candidatura do deputado Heinze
Data/hora: 10 de março - 10h
Local:  Centro Nativista Boitatá - São Borja
            Rua Francisco Miranda, 225 - bairro Passo